Política de Troca e Devolução

 

 

Condições Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa Central de Atendimento (via e-mail ou whatsapp), a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser feitos. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à Dona Sereia a determinação da forma de devolução do produto.

 

 

IMPORTANTE: não realizamos trocas nas lojas físicas de produtos adquiridos pelo nosso site. 

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa Central de Atendimento o ocorrido:

 

Embalagem violada;

Produto avariado no transporte;

Produto em desacordo com o pedido;

Acessórios ou itens faltantes.

 

O primeiro envio das trocas serão por nossa conta e deverão ocorrer no prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. 

 

O produto novo não pode apresentar qualquer indício de uso, deve estar em perfeitas condições, ser devolvido em sua embalagem original.

 

Assim que o produto chegar a nossa Central de Distribuição, será analisada pelo controle de qualidade, caso não haja objeções, a troca será efetuada.

 

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com a solicitação prévia da nossa central de atendimento, a despesa do frete de reenvio para o seu endereço de cadastro será por nossa conta. A partir da 2ª troca no mesmo pedido o envio é por conta do cliente.

 

Produtos enviados sem contato prévio serão devolvidos automaticamente ao remetente.

 

Atenção:

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a troca não será realizada;

 

Em hipótese alguma serão recebidos produtos modificados pelo consumidor não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência;

 

A restituição de valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição. 

 

 

Análise Favorável à Troca

Receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto;

 

Na ausência do mesmo aroma em estoque, poderá escolher um vale produto ou outro produto para troca entre as opções existentes em nossos estoques, respeitando o limite do crédito;

 

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, acessórios ou do pedido, a Dona Sereia fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. Só serão aceitos produtos não usados, sem alterações, intactos e com sua embalagem original. 

 

 

Devolução por Arrependimento ou Desistência

Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa Central de Atendimento, observando as seguintes condições: 

 

O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

 

Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa;

 

Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução. 

 

 

Produto em Desacordo com o Pedido Realizado

Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através da nossa Central de Atendimento.

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

 

Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como:

 

Não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa

 

Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese;

 

Analise com atenção a descrição do produto que você quer comprar;

 

 

Ressarcimento de Valores

Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

 

 

Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

 

 

Como saberei que o estorno da minha devolução foi realizado?

Assim que sua devolução for aprovada e o estorno realizado, entraremos em contato enviando o comprovante.